Uma das séries de maior sucesso dos últimos anos, The Walking Dead conta com vários telespectadores que são verdadeiros amantes de zumbis. Seguindo a onda de adaptações dos quadrinhos, The Walking Dead é baseada na HQ de mesmo nome criada por Robert Kirkman em 2003. A série possui muitos segredos e curiosidades. Mas para você que não cansa de assistir, será que você sabe todos os segredos escondidos na série?
Você sabia que os três maiores assassinos da série são o Governador, Merle e Rick? Isso mesmo! E tem mais, a palavra zumbi não é usada nenhuma vez, para designar os mortos vivos na série. A morte de Lori (esposa de Rick) na série difere dos quadrinhos. Na primeira, ela morre no parto, devido a perda de sangue na cesariana, e Carl (seu filho) atira em sua cabeça para evitar que ela volte como uma Walker. No segundo, ela dá a luz de parto normal, mas é morta por Lilly Caul, durante o ataque do Governador a prisão. O tiro que ela toma a faz tombar por cima de Judith, matando-a também.
Confira 5 segredos escondidos na série que quase ninguém percebeu!
1.Ligação com Breaking Bad
No segundo episódio, Bloodletting, Daryl conta que seu irmão, Merle, era um traficante de drogas antes do aparecimento dos zumbis. Quando ele retira uma sacola com os “suprimentos”, o que é que vemos por lá? Nada menos que a metanfetamina azul de Mr. White.
2. Abertura
3. Ataque terrorista
4. Escola de zumbis
Para ser um “walker” é preciso se inscrever numa agência de Atlanta especializada em fornecer figurantes para algumas produções, entre elas The Walking Dead. Os testes começam na pré-temporada. Sim, testes. Os diretores de elenco e Greg Nicotero (responsável pelos efeitos especiais e maquiagem) fazem uma triagem dos candidatos numa “escola zumbi” comandada por Nicotero, onde os “extras” serão ensinados como atuar como um genuíno zumbi. Os critérios são o que chamam de physique du rôle e performance.
5. Armadilhas
Esse presságio, “foreshadow” no termo em inglês, é um recurso utilizado em roteiros para apresentar previamente uma ideia que será explorada (não confundir com flashforwards). Em uma série repleta de metáforas, esta provavelmente foi mais uma delas. Inclusive o título deste episódio, “A”, que era a letra presente no vagão em que eles foram presos, parte de uma grande cilada.
Fonte: Therichest

Postar um comentário